quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cães de Raça Potencialmente Perigosa

Os cães de raça potencialmente perigosa de tempos a tempos teimam em voltar às noticias do nosso país, e imagino que em todos onde leis baseadas em raças existem, pelos piores motivos. Vendem-se os jornais, fazem-se programas televisivos, em suma, enchem-se chouriços televisivos. Porque se o jornalismo fosse sério tratava o problema de forma cuidada e tentava chegar a conclusões e a decisões dos intervenientes no problema. Eu mudo de canal quando a noticia surge para não me aborrecer e acabar a falar para a TV.

No entanto desta vez convidaram a Cláudia Estanislau para intervir num programa informativo acerca do tema. Fiquei pasmado, finalmente convidaram alguém que falou com seriedade, cuidado e conhecimento acerca do assunto. É que já estava farto de ver pessoas que supostamente deveriam dar uma opinião baseada em fatos gastar o tempo a pavonear-se e dizer inverdades.

Vejam o vídeo, aqui está a minha opinião acerca do assunto.... OBRIGADO CLÁUDIA!!!!

1 comentário:

Anna Jagna disse...

Talvez seria interesante ler isso. São dados de 30 anos. images.bimedia.net/documents/Dog+attack+stats+with+breed+2012.pdf
Para mim isso prova que sim, existem raças perigosas.

AnnaJagna.blogspot.com.br